Little City Safari












Os brincos. São o grande acessório chave deste look, digo eu. Assim que os vi pendurados na Zara, tive que os adquirir. Não havia outra maneira. Sabem quando gostam mesmo de algo, mas naquele dia não estão viradas para compras ou a fila de pagamento está enorme? Acontece-me imensas vezes. E o que acontece? É eu gostar tanto de uma coisa, e pensar " amanha ou depois, hoje não me apetece esperar na fila" e quando lá chegam nesse - amanhã oãu depois - e KABUM, já não há, e por isso, mesmo não apetecendo, tive que ir para a fila. Pensei logo no look ideal, os calções que tinha comprado na mango assim que iniciou a primavera e aquela camisa que já estava à anos no armário.
Estilo Sáfari. 

É verdade, o meu cabelo cresceu, tomei uma poção mágica e "woke up like this." São extensões, but shhhhh! As extensões são da Milk&Blush no tamanho 16"-18", pouco mais compridas que o meu cabelo original, mas faz aquela diferença de um palmo e claro, quantidade de cabelo!


Love, Sara

Partilhar:

0 comentários