Be My Valentine, Guess.

Ontem foi dia de fotografar e acabar o dia no Colombo, tinha umas coisas para trocar e para ver, pois o Dia dos Namorados é já na próxima semana, portanto toca a fazer a wishlist antecipada para entregar ao Zé.


A família do Zé tem uma tradição bastante engraçada para o Natal, que consiste em, todos os membros da família próxima fazem uma lista de 10 coisas que queres, afixam no frigorifico, cada um seleciona um presente e risca, mas ninguém sabe quem riscou o quê, e assim é mais fácil arranjar o presente perfeito. Nós adoptamos algo parecido, nestas alturas festivas, dias especiais, fazemos uma listinha et voilà...

Claro que tive que passar na Guess, ou na fosse uma das minhas lojas favoritas, aproveitei e comecei logo a dar pistas ao menino Zé de alguns artigos, desde anéis, colares, pulseiras a malas. Os homens por vezes nem sempre entendem o indirecto, quanto mais o directo (risos). 

"olha amor, que giro, não fica bem?", mas o que realmente queremos dizer " olha seu idiota, é isto que eu quero". 
Mas na verdade nem sempre necessitamos de um homem para nos mimarmos. A mulher é um ser independente, cheio de força, que se gosta de sentir bem e por uma vez ou outra um mimo a si própria, era mesmo o que necessitava. Até as mulheres comprometidas gostam de se mimar. Eu cá gosto, e muito. 

Entretanto na Guess, existem inúmeras opções para oferecer nesta data especial, 14 de Fevereiro. Trouxe então comigo algumas sugestões para vocês e claro, fiz uma listinha de artigos até 40€, até 70€ e até 130€. 







Para quem gosta de Rose Gold, estes artigos são os indicados. 











ATÉ 40€
ATÉ 60€
ATÉ 120€




Este foi o resultado final, já queria trazer tudo comigo. Mas o Dia dos Namorados está aí a bater a porta, portanto... Zé já sabes, a minha Wishlist está feita. E claro, sugestões para eles vos darem ou para se mimarem a vocês próprias.


Um beijinho,
Sara

Partilhar:

0 comentários