Paris, with Love / L'Oréal Paris

Quem me segue no instagram, sabe que a semana passada tive em Paris a convite da L'Oréal Paris. Foram quase dois dias cheios de coisas boas e sempre a correr. 
Partimos bem cedo de Lisboa mas chegamos a Paris com 2 horas de atraso devido a razões climatéricas. Éramos quatro, a Ana da L'Oréal Paris Portugal, a Alice Trewinnard e a Sofia Reis ( Mexiquer). Tivemos um dia, ou neste caso, metade de uma tarde para passear por Paris, não deu para muito, pois esta cidade tem imensa coisa para ver. Passámos pela épica Torre Eiffel, percorremos até à Ponte ___ à beira rio, até voltarmos para o hotel. 
Tivemos o privilégio de ir jantar com a equipa L'Oréal Paris e as restantes influenciadoras da Suíça, Itália, Noruega e Dinamarca. O restaurante não podia ser melhor, um jantar delicioso com vista para a Torre Eiffel que se iluminava a horas certas, um espetáculo de luzes que d'antes nunca tive oportunidade de ver. Há mais de 5 anos que não ia a Paris, e é sempre aquela cidade do coração, ou não se chamaria Cidade do Amor. O meu coração bate forte.
Após o jantar era hora de ir dormir, ou melhor, fazer a mala que deixei de escantilhão espalhada pelo quarto de hotel. Sentei-me no chão e comecei a arrumar. Finalmente, tinha terminado, e quando ia direitinho para a cama é que reparei... alguém tinha entrado no quarto : deixaram uns mimos tão bons! (podem ver a imagem mais abaixo). 
Hora de dormir.
No dia seguinte, tínhamos combinado estar as 9 horas no apartamento da L'Oréal. E que apartamento! Só vos digo, quero um apartamento igual, infelizmente com a fome e lufa lufa das pressas não fotografei nada. Depois do pequeno almoço delicioso, estava na hora de arranjar o cabelo e fazer a base da maquilhagem and Action! Num quarto, lindo de morrer, fiz um tutorial, que vocês daqui a uns tempos poderão ver. Até lá não posso revelar nada. É segredo.
Hora de voltar. Foi bom, foi excelente, foi uma correria que valeu tanto a pena!

Certamente, uma experiência que vou guardar com muito carinho.























Partilhar:

0 comentários