Blue Street / OUTFIT


Mais um fim-de-semana se passou e por aqui, foi sempre a aproveitar os raios de sol. Sábado, foi quando o Zé me tirou estas fotos, fomos até à Quinta da Marinha dar uma volta e de seguida até ao Guincho. Resta dizer que quando na nossa zona está muito vento, no Guincho é igual...neste caso pior : deparámos-nos com um vento forte vindo da praia que trazia areia para a estrada... tanta que até um carro ficou lá preso. Voltando para trás devido à impossível travessia, decidimos ir até à Vila de Cascais tomar um café e aproveitar o final de tarde, de mãos dadas. 

Num look muito prático e fresco, decidi conjugar com os ténis da Vans. Desde que me obriguei a andar de ténis não quero outra coisa para os meus pés, e claro para o meu joelho operado. Conforto acima de tudo. O que eu realmente gostei deste look foram as novas peças da Stone by Stone que trouxe comigo há dias. Acessórios fazem toda a diferença, não acham?











Vestido - Zara / Mala - Stradivarius / Sneakers - Vans / Jewlery - Stone by Stone

Partilhar:

2 comentários