PASSATEMPO / TIMEOUT x BIC



A festa da TimeOut - revista de cultura e lifestyle - está ai à porta e é já na próxima sexta-feira, dia 14 de Outubro. Todos os anos esta festa é uma das mais cobiçadas, não só por ter todos os anos uma temática diferente, mas também pela festa em si, cheia de pessoas giras e influentes, animação e diversas surpresas.
Este ano a TimeOut celebra o seu 9º aniversário em Lisboa, na rua Afonso Annes Penedo, em Marvila onde o grande tema é algo muito peculiar- à volta de um ringue, quiçá de box? Sob o mote "Na luta pela cidade há mais de 9 anos".
A BIC, que todos nos conhecemos, estará presente neste bombástico aniversário com uma personalização feita na hora em isqueiros com a vossa fotografia. Não é tão cool?
A BIC disponibilizou-nos 3 convites para 3 vencedoras. Quem não quer dar um pézinho de dança e também passar pelo espaço da BIC? Como se não bastasse ainda têm a oportunidade de personalizar o vosso isqueiro com uma foto mais divertida! Vais querer perder esta noite, cheia de animação e glamour?





Esta festa, como a maioria sabe, só está disponível por convite! E querem adivinhar? Tenho 3 maravilhosos convites para vos oferecer - Um para cada vencedor/a. O que fazer para ganhar perguntam vocês? Pois bem, é muito simples - Vejam aqui as regras e sigam-nas à risca!

1) Tens de seguir o blog pelo Facebook - Dinastia da Moda - faz like aqui;
2) Partilhar de forma pública o passatempo e taggar a pessoa que queres levar contigo para partilhar a foto do teu isqueiro personalizado BIC;
2.1) Meter a Hashtag #BICxTIMEOUT & #DFxBICTimeOut;
3) Extra : Seguir o Instagram @sarameess;
4) Preencher o formulário em baixo - à risca!

Info Importante:
- O contacto telefónico não será divulgado em lado nenhum, apenas para o contacto dos vencedores;
- O passatempo decorre de 11 de Outubro até 13 de Outubro até às 23h59min;
- O não cumprimento das regras acima descritas resulta na desqualificação do participante;
- Válido para Portugal Continental;
- Os vencedores serão seleccionados via random.org de forma aleatória;
- Os vencedores devem-se dirigir ao local da festa para levantamento dos convites;
- Os nome dos vencedores são divulgados no blog e no facebook;

BOA SORTE




Partilhar:

0 comentários