PASSATEMPO CO88

Hoje é dia de passatempo!

Pois é. Quem é que não gosta? Hoje trago-vos uma marca holandesa a CO88, que foi criada para mulheres que apreciem os pequenos prazeres da vida e a natureza. A marca apresenta-nos desde pulseiras, brincos, colares a relógios, com diversas linhas e cada uma com diversos elementos.

Eu já tenho as minhas pulseiras CO88 e sou completamente fã, sou uma amante a 100% da natureza e identifico-me com a marca, por em cada pulseira se tornar tão pessoal. Cada uma tem o seu significado.

Pois bem, hoje tenho uma pulseira para vos oferecer. Podem ver aqui 







Para ganhares esta pulseira basta seguir as regras no formulário e preencher os dados.
- Like na página de facebook do blog - Dinastia da Moda;
- Like na página de facebook CO88 - CO88;
- Partilhar o passatempo de forma pública no facebook;
- Preencher o formulário abaixo;









- Este Passatempo terá um vencedor;

- Os vencedor será escolhido de forma aleatória pelo random.org;
- Não cumprimento das regras obrigatórias será desclassificado caso seja escolhido;
- Válido para Portugal Continental e Ilhas;
- Permitido fazer partilha pública uma única vez;
- O Passatempo inicia-se dia 18 de Outubro de 2016 e termina a dia 28 de Outubro de 2016, à 00h;
- Qualquer dúvida deixar comentário no blog;

Partilhar:

2 comentários