O Boticário trata.



O Boticário é sem dúvida uma das minhas marcas de coração e cada vez que recebo bons mimos em forma de embalagem de cartão, já sei que me vou surpreender. As caixas do boticário vêm sempre personalizadas, animadas e de facto deixam uma felicidade imensa. Com pequenos detalhes, seja uma frase, uma malinha(como neste caso), uma fotografia...(Obrigada!)
Os produtos são sem dúvida cheios de qualidade e feitos com amor e carinho, nunca desiludem.
Por vezes tenho a pele muito seca e o boticário salva-me sempre, seja com o Sabonete Cremoso Esfoliante ou com o seu Hidratante. Gosto em especial da linha Nativa Spa - Lichia ou Ameixa.

Tive oportunidade de experimentar a linha Cuide-se Bem, uma linha como o nome indica, com cuidados de exposição ao sol, fiquei especialmente fã do protector para cabelos. Adoro ir para a praia ou passar o dia na piscina, mas não posso ir sem protector solar - para mim é obrigatório - sei o quanto faz mal expormos-nos ao sol sem qualquer tipo de protecção. Acreditem em mim.

Estes são uns dos meus produtos favoritos desta marca que tanto me abraça com amor.

Queres conhecer estes maravilhosos produtos que te falei? É simples clica sobras imagens dos produtos e fica a conhecer a vasta gama da linha Nativa Spa e muitos mais.








Partilhar:

3 comentários