SUMOL SUMMER FEST

O Sumol Sumer Fest já foi, e iniciou sem dúvida o meu verão, da melhor maneira. Decorreu nos dias 24 e 25 de Junho na Ericeira. Sempre fui uma Ericeira Lover, visto que muitos fins-de-semana eram passados na casa de férias no centro da cidade, é sempre bom voltar e recordar esses tempos áureos.
O festival teve a presença de diversos artistas estrangeiros que deitaram o palco abaixo como a Azelea Banks, Gabriel O Pensador, Madcon e claro portugueses que meteram o público ao rubro, como Nelson Freitas, Jimmy P, ... entre outros.
Quem me conhece sabe o quanto gosto de Sumo de Maça - e agora há, novinho em folha - o Sumol Maça que fez as minhas delicias enquanto dançava e cantava ao som do Palco Principal. ( Aconselho a experimentarem );
De Sumol Maça na mão, estive acompanhada pelos melhores, a minha Sarinha do blog Little Tiny Pieces of Me, e o seu namorado e claro o meu. Tive também o privilégio de estar com outras SumolGirls 2016 e claro com as minhas queridas vencedoras do passatempo Sumol Summer Fest - duas Sara´s. Só boas pessoas.

Infelizmente o que é bom, acaba rápido e o Sumol Summer Fest passou a correr.

Vemos-nos para o ano? Até lá!











Partilhar:

4 comentários

  1. Adorei as fotos! Deve ter sido fantástico! kiss^^

    http://somerandomthoughtsandthings.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Adorei as fotos, Sara, estavas linda!
    Saudades tuaaas, temos de combinar algo!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Adorei o look!

    Beijinhos ♥
    Mónica Rodrigues dos Santos
    http://cupcakewomen.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Nunca fui a esse festival, mas a zona da Ericeira é fantástica e o ambiente parece ser óptimo :)

    | i n d e c i s a

    ResponderEliminar