NEW STORE KIKO / CHIADO

Quem me segue sabe que estive nas instalações da nova loja da KIKO - no Chiado. A loja vai abrir no final do mês ao público. Até lá, só vos posso dizer que a loja é linda, diferente das outras lojas, pois é uma loja de rua; vai ter luz natural a entrar e todos os pequenos detalhes que marcam a diferença. Quem já se apercebeu na sua mais recente viagem até a uma loja da KIKO, há muitos produtos que foram descontinuados. Não fiquem tristes, houve um Update muito melhor: as cores, sejam sombras/batons/blush etc, são muito idênticos ou até iguais, mas mudou o packaging - para melhor! Fui conhecer também em primeira mão a linha acabada de lançar de SkinCare. Contam com 6 gamas diferentes mas com o mesmo propósito: "SkinCare". Pure Clean, Shine Refine, Hydra Pro, Bright Lift, Sublime Youth, Skin Trainer - são estes os nomes das novas 6 gamas de produtos de SkinCare da Kiko. Muitas mulheres acham que passar água pela cara depois de um dia de trabalho, com a face maquilhada, é o suficiente. Acham também que passar um desmaquilhante rapido é o suficiente. Digo-vos já com toda a certeza que não é o suficiente. Cada mulher deve tirar 5 min, no mínimo, do seu dia para hidratar, purificar, treinar e iluminar o seu rosto. Seja antes ou depois da maquilhagem. No fim de contas perderam 10 minutos a tratar da vossa pele, que mais tarde irá agradecer. É importante que limpem a cara com uma agua micelar, mesmo que não usem maquilhagem, as impurezas que estão no ar acumulam-se na nossa pele, e depois claro devem passar um bom hidratante, sérum e tónico. Trouxe comigo a gama de Hydra Pro e brevemente direi o meu veredicto.








A minha querida Cat, a minha maquilhadora favorita, fez mais uma vez um excelente trabalho!










Quem está ansiosa para a abertura da nova loja? Me, me, me!



Partilhar:

7 comentários

  1. Sinceramente, acho que a Kiko está a aumentar os preços à medida que o tempo passa. Acho que já valeu mais a pena :(
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram

    ResponderEliminar
  2. Também abriu uma sephora no forum montijo :)

    ResponderEliminar
  3. Ainda não tive oportunidade de visitar essa Kiko, mas vou fazer questão de entrar quando passar por lá :)

    ResponderEliminar
  4. adoreiiii, que vontade de lá ir. A Kiko abriu à pouco tempo cá em Londres e também passo lá bastante tempo. Estás muito gira, posso perguntar de onde são os teus colareS?

    Um beijinho
    Ana C, www.adreamersland.com
    www.facebook.com/adreamersland

    ResponderEliminar
  5. adoreiiii, que vontade de lá ir. A Kiko abriu à pouco tempo cá em Londres e também passo lá bastante tempo. Estás muito gira, posso perguntar de onde são os teus colareS?

    Um beijinho
    Ana C, www.adreamersland.com
    www.facebook.com/adreamersland

    ResponderEliminar