Tu é que sabes - eu já sei! Sumol Summer Fest '16





Já sabes o que vais fazer neste início de verão? Eu sei! De que estás à espera?
Está na altura em que arrancam os festivais de verão, e o nosso Sumol Summer Fest é já daqui a umas semanas. Estamos em contagem decrescente. Bora lá!

Se ainda não tens o teu acesso ao Sumol Summer Fest, não esperes mais! Vai a um ponto de venda Fnac e por apenas 50€ adquire o Fã Pack Fnac! Dentro deste Pack encontras diversas coisas ( e das boas) para além do passe para os dois dias do festival com camping - uma t-shirt mega cool, uns stickers cheios de cor e ainda te habilitas a ganhar uma pulseira VIP e uma aula de Surf!

Eu já tenho o meu Fã Pack Fnac e quero-te ver por lá, para podermos cantar ao sim do grande Jimmy P, da powerful Azealia Banks, Madcon, Tinie Tempah e muitos muitos outros grandes artistas.
















Teremos novidades em breve ! Vamos sumolar?

Partilhar:

4 comentários

  1. És linda super bonita eu adoro-te!!!!

    ResponderEliminar
  2. Participei num passatempo, vamos lá ver se é desta que vou ao sumol :p

    Beijocas,
    ANDA DAÍ!

    ResponderEliminar
  3. Ansiosa para te por a máquina em cima 🙈🙈🙈

    ResponderEliminar
  4. Ansiosa para te por a máquina em cima 🙈🙈🙈

    ResponderEliminar