Flash! Shopping

Quando ouvimos falar em La Redoute o nosso pensamento imediato é "oh que nostalgia". Era sempre um frenesim enorme quando o carteiro trazia o catálogo da La Redoute. Era meu e de mais ninguém. A minha mãe quase que não o via. Era tão meu, que qualquer página estava marcada com um enorme X em cada peça de roupa.

A La Redoute sempre teve imensas marcas e das boas - mas melhor é quando há descontos nas vendas flash! Descontos apetitosos como estes : de 13 de Abril a 18 de Abril na compra de uma, duas ou três peças, em roupa e mobiliário, o desconto é de 30 %, se decidirem que 3 não é suficiente e quiserem um quarto artigo, terão direito a 40% de desconto. Caso ainda não estejam felizes apenas com 4 peças e quiserem uma quinta ou mais artigos o desconto então é enorme - 50 %. Para tal basta que usem o código 4515. Quem não quer?

Até eu quero voltar a comprar por catálogo, marcar todas as peças de roupa, mas para já marquei estas 10 peças, se pudesse trazia-as para casa, imediatamente!









Ligações directas! Click to see closer!

1. Mala - Laura Clement
2. Ténis - Le Temps Des Cerises
3. Ténis - Cafe noir
4. Mules - Jonak
5. Sandálias - Coolway
6. Sandálias - Soft Grey
7. Top - Peq. Preços
8. Calças fluidas - ICHI
9. Macacão curto - Cimarron
10. T-shirt Ananás - Molly Bracken


Partilhar:

2 comentários

  1. É tão nostálgico! Quando era mais pequena era o que eu mais via era os catálogos de lá!
    As sapatilhas são qualquer coisa de bom!

    Beijocas,
    ANDA DAÍ!

    ResponderEliminar
  2. A La redoute fez parte da minha infância! Que saudadeeees.

    Beijinhos ♥
    Mónica Rodrigues dos Santos
    http://cupcakewomen.blogspot.pt/

    ResponderEliminar