Vencedora GIFT CARD



Chegamos ao mês do gordinho, que veste casacos quentes vermelhos com bordas brancas para condizer com o seu bigode e barba longa! Olá Dezembro, sê bem-vindo!

5 Bloggers juntaram-se para vos presentear com um voucher no valor de 50 euros para gastar numa loja Zara. Assim até dá gosto ir às compras não é verdade?
50 euros, oh o que eu comprava com 50 euros... tanta coisa que gosto seria difícil escolher, mas não me cabe a mim mas sim à vencedora. Boa sorte com essas escolhas difíceis!

Um mês depois, temos finalmente uma vencedora para anunciar : Catarina Saraiva! Muitos parabéns, foste a felizarda deste passatempo antes do natal oh-oh-oh!



Catarina foi a #1515 participação, no dia 1 de Novembro, com a seguinte partilha e foi, também, a vencedora deste giveaway! O sorteio foi feito de forma aleatória, promovido pelo Rafflecopter, site em que esteve a decorrer o passatempo.



Catarina Saraiva! Muitos parabéns, foste a felizarda deste passatempo antes do natal oh-oh-oh!
Por favor contacta uma de nós - diaryofffashion@hotmail.com - para nos facultares os teus dados pessoais e assim te fazermos chegar o grande prémio!

Queremos agradecer a todas as meninas e meninos que participaram neste passatempo delicioso e mesmo antes do natal! Se desta vez não foste a felizarda, não desesperes, pois virão mais passatempos óptimos. Espero que tu aí, continues desse lado.

Um grande Obrigada!

Este passatempo não foi patrocinado pela Zara, mas sim 5 bloggers juntaram-se e ofereceram.


Partilhar:

1 comentários