WeLove V-Day | GIVEAWAY

O dia dos namorados está aí. Quase.

Este dia, de apaixonados, não devia ser apenas a dia 14 de Fevereiro, mas sim todos, eu repito, t-o-d-o-s, os dias. Um amor é sempre especial, aquele carinho que sentimos por aquela pessoa. Aquela pessoa que nos faz sorrir a toda a hora só com o olhar! Oh que especial!
Quando nos apaixonamos é tudo um prado de algodão doce, com pepitas de chocolate a marcar o caminho em frente. Os medos levam um pontapé, as inseguranças são deixadas à porta, as hesitações passam a tropeçar e o sorriso felizardo começa a surgir. O caminho é em frente. As coisas avançam, desenrolam-se como uma fita vermelha para decorar um ramo de flores. Vais ao jardim da Gulbenkian passear, vais tomar aquele café ao final da tarde a ver o pôr-do-sol, um lanche tardio algures em Lisboa, jantares a dois com direito a passeios sob um céu estrelado - tudo isto começa a ser nosso. "meu & dele". Guardas memórias, à medida que os dias vão passando, congelamos momentos com fotografias, frases e palhaçadas. As memórias, aí as memórias. São o essencial. São o que nos faz ficar com um sorriso na cara, sem razão alguma: só porque sim, só porque houve carinho, gestos, amizade, amor. Um dia se não correr bem, sempre teremos as memórias - essas ninguém nos tira. 
Agarrem-se ao vosso amor e amem muito <3 font="">

Depois de inspirações trago-vos uma surpresa amorosa : o blog juntou-se com a WeLove para esta época tão especial. Nada melhor que ter algo quentinho e com amor para nos aquecer deste frio terrível. Esta camisola é única, foi feita com amor pela WeLove e deixaram a sua marca : o coração recortado nas costas!




Para participar basta :





ATENÇÃO!!
A Camisola de dois tons, cinzento e preto, é tamanho único S/M.
O Passatempo é válido em Portugal Continental e Ilhas.
Passatempo válido apenas com os passos todos feitos;
Pode ser feita uma partilha por dia, desde que seja pública;
O/A vencedor/a será escolhido a partir de dia 28.02 via random.org;
Para qualquer dúvida contactar por comentários. 



Entretanto não se esqueçam do Giveaway Instax Mini 8 preta - aqui

BOA SORTE <3 font="">
#S

Partilhar:

5 comentários