Last Call | Sugestões de Mimos Natalícios

Hoje como prometido trago-vos sugestões de prendas de natal - last call! Sim, porque até eu deixo as prendas para a última da hora. Assim fiz uma pequena lista de presentes tanto para ele como para ela, abaixo dos 20 euros e acima dos 20 euros!



Presentinhos ou Miminhos, para ela e para ele, abaixo dos 20 euros.


Batom Vermelho - Kiko Cosmetics

  
T-shirt - Primark (6 euros)

E para quem quer gastar um pouco mais do que 20, deixo aqui as minhas sugestões inspiradas em amigos meus! Sim porque para homem é muiiiiito difícil arranjar alguma coisa! Que criaturas!




 E porque para nós raparigas é muito mais fácil, deixo aqui um leque grande para dar asas à imaginação




Um feliz Natal,

beijinho natalício
de uma rena,

#S

Partilhar:

7 comentários

  1. Não me importava nada de receber um cartão presente da zara ahah :)

    ResponderEliminar
  2. As tuas sugestões femininas são muito boas, não me importaria de receber algumas! Beijinhos,
    Neptune's Secrets Blog | Facebook | Tumblr

    ResponderEliminar
  3. Adorei tuuuuudo! xoxo

    www.flu-ffy.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. A paleta da Sleek é uma opção extremamente boa e barata! Não me importava nada de receber :)
    Beijinhos**
    www.deniseribeiro.com

    ResponderEliminar
  5. Ótimas sugestões! O cartão da zara e a Fujifilm eram presentes perfeitos ihihi
    millions-of-diamonds.blogspot.com

    ResponderEliminar