Essenciais de férias | Girls Weekend


 Coisinhas boas dos saldos de última hora



Esta ausência pelo blog e pelo facebook do blog, tem uma explicação. Válida, espero. Vou de fim-de-semana. Um fim-de-semana, só de raparigas, as minhas meninas, as mulheres da minha vida, as minhas melhores amigas. Um fim-de-semana, que certamente irei apreciar cada minuto, cada segundo.
Como podem imaginar, organizar um fim-de-semana, dá o seu trabalhinho. Ir fazer compras para comes e bebes, ir comprar aquele-bikini-que-afinal-só-existe-nos-teus-sonhos, compras de última hora e organizar tudo até ao mais pequeno detalhe.

Escolhas dificeis, o que levar e não levar para apenas duas noites, cheguei ao fim de fazer o meu malão. Sim, malão. Digo sempre que não levo nada, mas chego à conclusão que sou sempre aquela que leva a casa às costas, ou diria melhor, às rodinhas. 
Enquanto fazia o meu malão, fui tirando fotografias para vos mostrar os meus "ideais" para o Verão! ( ihih Verão, São Pedro anda zangado ).

Dentro deste fundo sem fim, não posso dispensar uma mala à parte com toda a tecnologia! O que seria de mim, ir para Vila Nova de Milfontes e não pensar em vocês? Levo tudo-todo-terreno para vos mostrar o meu Girls Weekend.


Calções e vestidos, são uma escolha prática e fashion para o verão.


As minhas Dropp & Eureka, vão comigo para qualquer lado.



Na secção da praia não posso dispensar, uma boa leitura, protector solar para corpo e cabelo e claro os acessórios - óculos Refleczo e bodychain da Lovely Breeze.





Bodychain (direita) - aqui
Colar cruz (esquerda) - aqui


Acessórios para dia-a-dia ou noite - Lovely Breeze - aqui



Aqui a minha perdição. Uma mala cheia de lentes de vários feitios. Quem me conhece sabe que nunca vou a lado nenhum sem uma máquina fotográfica!


Para não ter que levar grandes frascos, comprei na Primark estes frasquinhos.






Espero que gostem & um bom fim-de-semana. 
Um beijinho,

de uma rapariga num fim-de-semana só de gajas.

Partilhar:

12 comentários

  1. O Creme da Bioderma é óptimo! A minha escamação da pele melhorou a olhos vistos e com grande rapidez!

    ResponderEliminar
  2. boas ferias meninas...Nuno Paixao

    ResponderEliminar
  3. O teu gosto em acessórios = PERFEITO <3

    ResponderEliminar
  4. Não sei quantas vezes voltei para trás para olhar para a foto das sandálias, que lindas! Apaixonei-me, completamente!
    E adorei as tuas escolhas em geral :)

    BLOG | Talking Pickles

    ResponderEliminar
  5. Adorei todas as coisinhas :P
    Espero que te divirtas muito, eu cá vou ficar com a chuva ;)

    xoxo

    ResponderEliminar
  6. adoro tudo praticamente <3

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Levas mesmo a casa as costas! :P Ahah (Mas ok, eu sou igual) Amei os acessórios *

    ResponderEliminar
  8. omd amo a tua parte "eletrónica" que perfeição !

    XOXO
    http://the-flashy-one.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Estou apaixonada pelo teu calçado.
    A parte eletrónica e de vestuário também está giríssima, mas o calçado, adorei.

    ResponderEliminar
  10. O bikini é tão giro e os colares são simples mas tão bonitos :D
    Beijinhos

    http://we-havefun.blogspot.pt

    ResponderEliminar