Shopping Time



Boa Noite! Este fim-de-semana, para além de descansar e aproveitar o tempo, fui às comprinhas!
Confesso que não sou grande amante de centros comerciais e antes de ir para um dou uma vista de olhos nas lojas online! 
Fiz umas comprinhas que me deixaram, mais uma vez, com imensa vontade de ir comprar mais! Shopaholic!

Deixo-vos aqui as minhas pecinhas!


Good Night! This Weekend, besides resting and have some quality time, I was shopping!
I confess, I'm not a Comercial Center lover and before going to one, I take a look in the online shops!
I've made some shopping, that, once more, let me a big will to shop more! Shopaholic!

I let you now with my new garments!






#S

Partilhar:

7 comentários

  1. amazing purchases <3 I'm following you now on GFC and Bloglovin :)

    ResponderEliminar
  2. As vezes nos faz bem surtar um pouquinho neh, ah mas só um pouquinho hehehehe
    Passa no meu blog pra conhecer tb, se gostar siga que eu sigo tb!!!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo Bia! e já fui mais uma vez, depois farei outro post com os novos artigos ehehhe!
      estou te seguindo!
      beijinhos

      Eliminar
  3. hey olha é este o link :) http://www.sammydress.com/product571692.html

    ResponderEliminar
  4. super cute! I love the utility jacket and the snake print shoes so adorable <3
    xxx
    Mandy
    Stickers&Skirts

    ResponderEliminar