ByeByeSummer



Boa Tarde,
O verão está a acabar, está a dar das suas últimas e consegui fazer quase tudo o que queria, tirando apanhar um bronze de fazer inveja. Em contrapartida, passei as melhores férias, longe de casa e com a pessoa que mais amo neste mundo, o meu menino lindinho...e claro com amigos! Amigos sempre, porque o Verão ao meu ver é feito de pequenos momentos que os tornam tão inesquesíveis. Mais tarde vamos estar com as pessoas de quem gostamos e vamos acabar sempre por relembrar : " Lembram se no verão do ano xxxx, aconteceu isto e aquilo? BRUTAL"

S#
---------------------------------------------------&----------------------------------------------------------------

Guten Tag,
Der Sommer ist fast zu ende und ich habe fast alles gemacht was ich machen wollte, habe nur keine bräunige Haut bekommen, aba was soll's. In der anderen Seite, habe die besten Ferien in meinem ganzen Leben gehabt, ganz weitweg von zu Hause und mit mein Freund verbraucht...und mit Freunde! Freunde immer, weil, Sommer in meiner Sicht wird von kleine Momente gemacht und spätestens werden wir mit Freunde im KaffeLaden sitzen und über andere Sommer erlebnisse reden! "SUPER!"

S#


Azores-Horta-Faial-2012















Partilhar:

0 comentários